Como fica a cabeça da pessoa depois de um AdoçamentoEspiritualidade 

Como fica a cabeça da pessoa depois de um Adoçamento?

Muitas pessoas que estão pensando em fazer o Trabalho de Adoçamento Amoroso têm uma dúvida: como fica a cabeça da pessoa depois de um Adoçamento Amoroso? Será que ela vai ficar obcecada, manipulada ou sem vontade própria? Neste artigo, vamos esclarecer essa questão com a ajuda do Médium Henri Fesa, um especialista em relacionamentos amorosos que já ajudou milhares de pessoas a conquistar ou reconquistar o seu amor junto a Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa.

Adoçamento Amoroso para trazer a pessoa de volta

O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual cujo objetivo é Adoçar o coração e os sentimentos de uma pessoa em relação a outra. É muito usado para trazer um amor de volta, pois atua na harmonização e na reconciliação do casal. Segundo Henri Fesa, “o Adoçamento Amoroso faz com que a pessoa se lembre dos momentos bons que viveu com você, e sinta saudade, carinho e vontade de estar ao seu lado novamente”.

Adoçamento Amoroso com mel

Uma das formas mais populares de fazer o Adoçamento Amoroso é usando o mel, um ingrediente que simboliza a doçura e a atração. No entanto, Henri Fesa explica que o Adoçamento Amoroso com mel, na verdade, é uma simpatia, pois o Trabalho Espiritual verdadeiro só pode ser feito por um Médium qualificado e experiente. 

“A simpatia do mel pode até ter algum efeito, mas é muito fraco e passageiro. Além disso, pode trazer consequências negativas, como atrair energias ruins ou interferir no livre-arbítrio da pessoa, caso a simpatia seja feita com intenções ruins”, revela Henri Fesa.

Veja mais – Amarração Amorosa como fazer?

Adoçamento Amoroso é Amarração?

Outra dúvida comum é se o Adoçamento Amoroso é o mesmo que a Amarração Amorosa. A resposta é não. O Adoçamento Amoroso não é uma Amarração, pois o seu objetivo é apenas adoçar uma pessoa, ou seja, torná-la mais receptiva, afetuosa e interessada em você. 

Já a Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual mais forte e complexo, que visa unir definitivamente um casal, fazendo com que a pessoa amada fique ligada a você em todos os sentidos. Além disso, a Amarração só é feita para unir duas pessoas que ainda não estão juntas ou que já estiveram juntas, mas estão atualmente separadas.

Henri Fesa esclarece que “a diferença entre o Adoçamento e a Amarração está na intensidade e na finalidade do Trabalho. O Adoçamento é mais suave e feito para acabar com a crise no casamento, enquanto a Amarração é mais poderosa e determinante para a união do casal, seja pela primeira vez ou para um recomeço”.

Simpatia de Adoçamento após uma briga

Muitas pessoas procuram por simpatias de Adoçamento após uma briga com o seu amor, esperando que isso resolva o problema. No entanto, Henri Fesa alerta que as simpatias não funcionam como um Trabalho Espiritual, e que a melhor solução é buscar um Trabalho feito com um Médium que realiza o Trabalho de Adoçamento.

“As simpatias são rituais simples e superficiais, que não têm a força e a eficácia de um Trabalho Espiritual bem feito. Para resolver uma situação de conflito amoroso, é preciso contar com a ajuda de Entidades Espirituais Elevadas, que podem atuar na causa do problema e trazer a harmonia de volta para o relacionamento”, conclui Fesa.

Leave a Comment